terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cantoras brigam pra ver quem tem pênis!


Os tablóides adoram fofocar e distorcer o que as pessoas dizem. E hoje em dia nada passa batido, qualquer brincadeira é ofensa. E há alguns fãs RETARDADOS que não aceitam ouvir opnião alheia. O último causo ocorreu com Lily Allen, no último domingo,Lily Allen se apresentou no Big Chill festival e foi surpreendida por um fã engraçadinho, que jogou uma batata no palco. O jornal “Daily Mirror” conta que a cantora leu para o público o que estava escrito no tubérculo e fez uma piada com os fãs. “Alguém jogou essa batata em mim. Está escrito, ‘me mostre seu pênis’. Devem ter me confundido com a Lady Gaga”, brincou.
Depois que os relatos do show chegaram à internet, Lily Allen, que está grávida, foi bombardeada com mensagens dos fãs de Gaga. Para se defender, a cantora usou o Twitter e explicou que tudo não passou de piada. “Todos sabem que eu sou grande fã de Lady Gaga. Então, não acreditem em bobagens. Eu sou uma monstrinha (como Gaga chama seus fãs) e ninguém pode tirar isso de mim”, disse.
Allen ficou tão irritada com a história que discutiu através do microblog com o dono de um site de fofocas. “Seu website é de rir. Porque sites como o seu inventam histórias estúpidas. Todos sabem do meu amor por Lady Gaga”, disse.
Porém, a grande culpada por toda essa confusão é a própria Gaga. Em 2009, a cantora afirmou que era hermafrodita. Ela mesma negou o boato mais tarde, só que ninguém acreditou e a história ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário