quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como assim Lady Gaga?



Bom,nesse post eu irei falar sobre a Lady Gaga,
reencarnada,maluca,bizarra,sem Noção...
Com mais um de seus figurinos bizarros Lady Gaga canta uma das suas músicas dessa vez fantasiada de franjão,em um show em Los Anjeles.
Bom o estilista deve ser o Maurício de Sousa, por que vamos combinar ela está parecendo o floquinho.
Em outro festival ela deixa seis seios à mostra estava usando lingerie de leopardo, couro e brilhantes, um top de meia arrastão, meio rasgado, que deixava seus seios à mostra.
Sem comentários...
Em entrevista a cantora diz ser reencarnação da irmã de seu pai que morreu aos 19 anos.
De acordo com a publicação, Gaga tem se encontrado com guias espirituais, crê que a sua criatividade vem de sua tia Joanne, que teria transferido o espírito pelo ventre de sua mãe.
"Joanne, irmã do meu pai morreu quando ela tinha 19 anos e ele 16”, disse. “Quando minha mãe estava noiva do meu pai, eles estavam dormindo na casa onde ele cresceu e uma luz entrou pela janela, iluminou a barriga de minha mãe e sumiu. Minha mãe acredita que Joanne entrou no quarto e transferiu o espírito para ela”, disse a cantora."

Além de tudo sem criatividade? Ou seja, toda sua "criatividade" é do espírito da tia... Se mata vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário