domingo, 1 de agosto de 2010

Olá

OLÁ, meu nome é Fiordaliza e não estou aqui para entretê-los afinal não sou a MACACA de vocês #prontofalei Mas sou simpática e adoro compartilhar minhas experiências de vida (que são muitas aliás).

Esse post é pra vocês me conhecerem um pouco melhor e mostrar que ao contrario do que pensam alguns eu não sou preconceituosa. Falo sobre isso daqui a pouco. Mas o que vocês devem saber é que eu falo porque eu preciso, ás vezes minha língua não cabe dentro da boca, mas isso não quer dizer que eu seja linguaruda tá. Tenho sempre novidades quentíssimas. Sou prima da Cleycianne Ferreira, mas ela nega isso até a morte. Ela me rejeita e me exclui da família só porque sou meio lokinha e outra coisa, ela morre de inveja de mim #fato

Voltando ao assunto do preconceito, eu acho que os gays são as pessoas mais solidárias do mundo. Afinal eles dão o melhor de si, seu objeto mais delicado e valioso, ao próximo. Dar o CU é um ato de filantropia. Só pessoas realmente boas conseguem fazê-lo.
Tenho vários amigos gays e os adoro e até já tive um quase caso lésbico, mas isso é uma outra história.
Queria dizer que tudo que eu falar sobre o Luan Santana ou Justin Bieber a respeito da sexualidade deles é brincadeira e claro que vou parar de falar se eles se assumirem, porque apartir daí tudo perde a graça e chega o respeito.

Queria também falar sobre os metrosexuais. Qual é o problema em um homem se depilar? Quem gosta de pelos em lugares indesejáveis? Todo mundo adora um bom batom azul ou violeta, na boca ou na b... Todo mundo adora um bom NEGÃO.
A era dos homens das cavernas acabou, mas pra quem curte sempre resta os pedreiros, os moto-boys e os caminhoneiros.

Os preconceituosos vão para o inferno e lá não tem ar condicionado.

Não estou tentando ser politicamente correta, muito pelo contrário. Só não quero ser mal enterpretada.Não busco a proteção divina porque todo mundo sabe que sou porra loka mesmo.
Não nasci em berço de ouro mas consegui chegar lá. Conheço o mundo dos famosos como a palma da minha mão, porque a maioria deles são meus amigos. Hollywood é o quintal da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário