domingo, 1 de agosto de 2010

Tratamento para Sylvester Stallone e companhia.


"Vamos abrir a roda, enlarguecer." E é com essa frase marcante da música brasileira cantada pela diva suprema Sarajane que iniciamos mais um post.
O caso é grave quando se fala em Stallone, os comentários que ele fez sobre o Brasil é o sintoma de uma doença gravíssima, ainda sem nome e só existe um tratamento para ela. Estou aqui pra dar um diagnóstico, ou quase isso. Recomendo á senhores com esse tipo de problema um tratamento inovador e muito pesado (heavy mesmo). Apesar de sua idade avançada ele conseguirá agüentar a PRESSÃO dos medicamentos.
Chamo esse procedimento de Non Sense Banana’s Therapy. Nele utilizamos bananas da Bahia que são introduzidas no paciente 3 vezes ao dia via anal. Para melhor resultados deve se pedir auxilio aos Afro-descendentes (os famosos negões do tipo Kid Bengala) para aplicar o produto.
Esse tratamento é recomendado em casos extremos e nele se encaixam além de Sylvester Stallone, o "comediante" Robin Williams e o Mel Gibson. Aliás esse ultimo já comprovou que é acéfalo a muito tempo, já fez comentários horrendos sobre negros, judeus e agora há suspeitas de que ele é agressor de mulheres.
O tratamento é muito eficaz em todos esses casos, porque além de ampliar a mente, ele abre outras coisas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário