domingo, 1 de agosto de 2010

Poluição Sonora = Rebeldes (ou ex-Rebeldes)

Eu achei que aquela merda de Rebelde havia sido extinta do planeta Terra, eu não poderia estar mias enganada. Salva-me.
To precisando relaxar, porque eu ligo a TV e me deparo com a Anahí vestindo uma camisa de força (que lhe caí muito bem diga-se de passagem), depois surge na tela a brega ex-companheira dela Dulce Maria. Os canais de clipes estão de mal a pior e as estações de rádio parecem estar com os dias contados.
Antes pelo menos o problema era só um, porque eram um grupo, agora que estão separados a poluição sonora se multiplicou.
O mau gosto coletivo só tem uma explicação. A maioria das pessoas são maria-vai-com-as-outras, só pode ser isso. É que é mais fácil se enturmar ouvindo o que todo mundo ouve. E a maioria das pessoas querem se encaixar, principalmente os adolescentes (isso pode explicar o sucesso dos coloridos e emos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário